Curso (EAD): “Gestão de Processos – Turma 1/2013”

Inscrições Encerradas

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região – EJUD2, por meio do seu Núcleo de Educação a Distância, convida os Magistrados e Servidores deste Regional para o curso on-line “Gestão de Processos – Turma 1/2013”, a ser realizado entre os próximos dias 22 de maio até 25 de junho.

Lembramos que o curso integra o Programa de Reciclagem Obrigatória para os servidores que exercem cargo de gestão.

 Tutoria: Rubens Parente Junior

 Público-alvo: Magistrados e servidores (preferencialmente gestores de Unidades)

Carga horária: 30 horas/aula.

Número de vagas: 30

Período de inscrições: até 19/05 ou enquanto houver vagas

Objetivo:
Compreender os benefícios da metodologia de gestão de processos aplicada a organização e sua influência na tomada de decisão e de conhecer técnicas para identificar, mapear, redesenhar, melhorar e gerir processos de trabalho, que contribuam para o desenvolvimento de uma cultura voltada para a melhoria contínua.

Programa:

  • Unidade 01 – Introdução e conceitos básicos;
  • Unidade 02 – Como gerir e melhorar processos;
  • Unidade 03 – Definir e planejar indicadores estratégicos;
  • Unidade 04 – Ferramentas para gestão de processos.

Metodologia:

O curso será oferecido totalmente a distância por meio do ambiente virtual de aprendizagem “EJUD2 On-line”. As interações ocorrerão de forma assíncrona, o que significa que não haverá aulas em tempo real, possibilitando, dessa forma, que o aluno tenha flexibilidade na administração do tempo de estudo. Os conteúdos e atividades serão liberados semanalmente.

Avaliação:

Os alunos serão avaliados durante todo o curso, levando em consideração a participação nos fóruns de discussão e a realização da avaliação final.

Inscrições gratuitas, até o dia 19 de maio, ou enquanto houver vagas, condicionadas ao recebimento de e-mail de confirmação da Secretaria da Escola Judicial até o dia 21 de maio.

This entry was posted in Eventos Inscrições encerradas and tagged . Bookmark the permalink.