Curso (EAD): “Efetividade da Execução Trabalhista – Turma 2/2013”

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região – EJUD 2, por seu Núcleo de Ensino a Distância, convida os Magistrados e Servidores deste Regional para o curso on-line “Efetividade da Execução Trabalhista – Turma 2/2013”, a ser realizado entre os próximos dias 14 de agosto até 08 de outubro.

Tutoria: Juíza Titular do Trabalho MARIA JOSÉ BIGHETTI ORDOÑO REBELLO

Público-alvo:
Magistrados (preferencialmente) e servidores
Pré-requisito para servidores: graduação em Direito
Carga horária: 40 horas/aula.
Período de inscrições: até 11/08 ou enquanto houver vagas.
Vagas: 30

Conteúdo Programático

Objetivo geral:
Discutir as práticas adotadas pelos magistrados na execução trabalhista.

Ementa:
A dinâmica do processo de execução trabalhista. A dinâmica do processo de execução trabalhista. execução de obrigações de pagar em face do devedor solvente comum. Execução de obrigações de pagar ao devedor solvente fazenda pública. Execução de obrigações de pagar ao devedor solvente fazenda pública. Questões da definitividade e suspensão da execução.

Metodologia:
O curso será composto de 40 horas/aula com duração de oito semanas e desenvolvido perante uma classe virtual assíncrona, dentro da plataforma “Moodle”, a partir das modernas técnicas de educação à distância. Vale dizer, modelo colaborativo. Para tanto, o aluno demandará conhecimento mínimo das mídias eletrônicas, hábito de leitura e disponibilidade de uma hora por dia para o aprendizado.

Avaliação:
O aluno deverá obter média final igual ou superior a 6,0 (seis) resultante da somatória das notas obtidas nas atividades.

Currículos:

Maria José Bighetti Ordoño Rebello – Juíza do Trabalho Titular da 52ª Vara do Trabalho, graduada em Pedagogia e Letras pela Universidade de São Paulo (USP), pós graduada em Direito Processual do Trabalho pela Faculdade de Direito da FMU em convênio com a EJUD2.

Inscrições gratuitas, até o dia 11 de agosto, ou enquanto houver vagas, condicionadas ao recebimento de e-mail de confirmação da Secretaria da Escola Judicial até o dia 12 de agosto.

This entry was posted in Eventos Inscrições encerradas and tagged . Bookmark the permalink.