Curso (EAD) Autoinstrucional: “Curso Básico de PJE para Magistrados”

Inscrições encerradas

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região – EJUD 2, por meio do seu Núcleo de Educação a Distância, convida os Magistrados deste Regional para o  “Curso Básico de PJE para Magistrados”, a ser realizado no período de 4 de novembro a 4 de dezembro de 2013.

Órgão cedente: ENAMAT
Conteudista:
Juiz do Trabalho Fabiano Pfeilsticker

Público-alvo: Magistrados
Carga horária: 20 horas/aula
Período de inscrições: até 29/10 ou enquanto houver vagas.
Vagas: 400

Conteúdo Programático

Objetivo geral:
Operar o sistema do PJE.

Ementa:
Unidade 1 – Visão geral do PJE e Acesso ao PJE
Unidade 2 – A interface
Unidade 3 – Despacho
Unidade 4 – A decisão
Unidade 5 – O julgamento
Unidade 6 – O segredo de justiça
Unidade 7 – Os expedientes

Metodologia:
O curso será composto de 20 horas/aula com duração de 30 dias. O conteúdo será apresentado por meio de videoaulas de demonstração das principais telas do sistema (sreencasting). O cursista ainda terá a oportunidade de operar o PJE por meio de simulações de rotinas de trabalho.

Avaliação:
O aluno deverá obter média final igual ou superior a 6,0 (seis) resultante do somatório das notas obtidas nas atividades.

Currículo do conteudista:
Fabiano Pfeilsticker – Juiz do Trabalho do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, é professor e palestrante em diversas instituições, como Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª, 2ª, 3a e 6ª Região, Escola Superior da OAB/SP Seccional São Carlos, Pro-Labore, Ceajufe, PUC, dentre outros. Juiz Instrutor da Força Nacional do PJe/JT (ENAMAT – TST), é integrante do Comitê Regional de Implantação do PJe no Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (2012/2013), do Grupo de Negócios do PJe de Primeiro Grau – CSJT (2013) e do Grupo de Usabilidade do PJe de Primeiro Grau – CSJT (2013).

Inscrições gratuitas, até o dia 29 de outubro, ou enquanto houver vagas, condicionadas ao recebimento de e-mail de confirmação da Secretaria da Escola Judicial até o dia 30 de outubro.

This entry was posted in Eventos Inscrições encerradas and tagged . Bookmark the permalink.