Curso (EAD): “Proteção de Autoridades e Conduta Preventiva”

Inscrições encerradas

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região – EJUD 2, convida os Agentes de Segurança deste Regional para o curso on-line colaborativo “Proteção de Autoridades e Conduta Preventiva”, a ser realizado entre os próximos dias 12 de fevereiro a 18 de março de 2014.

Carga horária total: 30h

Vagas: 100

Pré-requisitos:
EXCLUSIVO para os Agentes de Segurança que percebem a GAS e que não assistiram ao curso presencial de “Operação de Inteligência, Segurança e Proteção de Magistrados e Autoridades” durante o ano de 2013. A seleção dos candidatos será realizada pela Coordenadoria de Segurança Institucional.

Tutoria: Elton José Boulanger da Silva

Período de inscrições: de 22/01 a 02/02 ou enquanto houver vagas.

Programa:

Unidade 1 – Atividade de segurança de magistrados e autoridades

Unidade 2 – Organização e esquemas da segurança

Unidade 3 – Deslocamentos com autoridade

Unidade 4 – A prevenção é a chave do sucesso

Metodologia:
O curso será oferecido totalmente a distância por meio do ambiente virtual de aprendizagem “EJUD 2 On-line”. As interações ocorrerão de forma assíncrona, o que significa que não haverá aulas em tempo real, possibilitando, dessa forma, que o aluno tenha flexibilidade na administração do tempo de estudo. Os conteúdos e atividades serão liberados semanalmente.

Avaliação:
Os alunos serão avaliados durante todo o curso, levando em consideração a realização de tarefas e a participação nos fóruns de discussão.

Recursos necessários:
Computador conectado à internet, preferencialmente navegador Mozilla Firefox.

Currículo do Tutor:
Elton José Boulanger da Silva – Chefe da Seção de Escolta, pós-graduado em Segurança Pública e Cidadania.

Inscrições gratuitas, até o dia 02 de fevereiro, ou enquanto houver vagas, condicionadas ao recebimento de e-mail de confirmação até o dia 10 de fevereiro de 2014.

This entry was posted in Eventos Inscrições encerradas and tagged , . Bookmark the permalink.