Palestra para Estagiários de Direito: “Nova Lei do Trabalho Doméstico”

Inscrições encerradas

Palestra “Nova Lei do Trabalho Doméstico” 

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região –EJUD 2 promoverá a Palestra “Nova Lei do Trabalho Doméstico”, destinada aos estagiários de Direito do TRT-SP, a ser ministrada pela Dra. Erotilde Ribeiro dos Santos Minharro, Juíza Titular do Trabalho do TRT-SP.  O Evento será realizado no dia 27 de novembro de 2015, das 13h00 às 16h00, sala de aula da EJUD2, 17º andar do Ed. Millenium, Av. Marquês de São Vicente, 121

Público alvo: Estagiários de Direito do TRT da 2ª Região

Vagas: 40 vagas. É obrigatória a inscrição prévia, no site da Escola Judicial.

Carga horária total: 03 horas/aula.

Currículo da Palestrante: Erotilde Ribeiro dos Santos Minharro possui doutorado em Direito do Trabalho pela Universidade de São Paulo (2006) e mestrado pela mesma universidade, em 2002. Atualmente é professora de prática trabalhista da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, local em que exerce, ainda, a função de coordenadora da disciplina de processo de trabalho no curso de especialização. É professora convidada da Escola Paulista de Direito e da Escola Paulista de Direito Social. É palestrante convidada pela Associação dos Advogados de São Paulo, pela Fundação Getulio Vargas – SP (curso de especialização GV-Law), pela Ordem dos Advogados do Brasil Secção de São Paulo, EMATRA-RJ, UNITINS, Universidade Toledo de Araçatuba, UNISO, PUC/SP, dentre outras. Ministra aulas nos cursos preparatórios Robortella e Federal Concursos. Atua principalmente nos seguintes temas: processo do trabalho em geral, cooperativas de trabalho, criança e adolescente; co-gestão. É juíza do trabalho em São Paulo.

Inscrições gratuitas, até o dia 24 de novembro de 2015, condicionadas ao recebimento de confirmação no e-mail institucional dia 25 de novembro de 2015. 

This entry was posted in Eventos Inscrições abertas and tagged , . Bookmark the permalink.