Elementos do Processo Judicial em Meio Eletrônico – EAD – 2/2016

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região – EJUD2, por meio da Coordenadoria de Gestão e Criação de Conteúdos Digitais no Ensino a Distância, convida os Magistrados, Servidores e Estagiários deste Regional para o curso autoinstrucional “Elementos do Processo Judicial em Meio Eletrônico – 2/2016”, a ser realizado entre os próximos dias 02 a 31 de maio de 2016

Público-alvo: Magistrados, servidores e estagiários deste Regional.

Carga horária: 20 horas/aula.

Vagas: Todos que preencham os pré-requisitos serão inscritos no curso.

Período de inscrições: até 28 de abril de 2016

Conteúdo Programático

Objetivo: Compreender o atual momento do serviço judiciário, que vive a transição para o suporte digital, na qual a representação do processo judicial é assumida pelo formato digital e deixa de ter o papel como regra.

Programa:

  • Unidade 1 – Uma nova maneira de ver o processo judicial.
  • Unidade 2 – Atividade judicial e a convivência entre dois mundos.
  • Unidade 3 – Informação digital
  • Unidade 4 – A virtualização do processo judicial.
  • Unidade 5 – Certificação Digital
  • Unidade 6 – Sistema PJE – Manual do Magistrado

Metodologia: O curso será oferecido totalmente a distância por meio do ambiente virtual de aprendizagem “EJUD 2 On-line”. As interações ocorrerão de forma assíncrona, o que significa que não haverá aulas em tempo real, possibilitando, dessa forma, que o aluno tenha flexibilidade na administração do tempo de estudo. Os conteúdos e atividades podem ser acessados a qualquer horário durante o período em que o curso estará disponível.

Avaliação: A avaliação dar-se-á ao final do curso. Para aprovação, o aluno deverá obter nota final igual ou superior a 60 (sessenta).

Inscrições gratuitas, até o dia 28 de abril, condicionadas ao recebimento de e-mail de confirmação da Secretaria da Escola Judicial até o dia 29 de abril. Clique aqui.

 

Esta entrada foi publicada em Eventos Inscrições abertas, Eventos Maio/2016. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.