Palestra “Concepções sobre Grupos Vulneráveis e Reflexos no Trabalho”.

CONVITE

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região – EJUD2 – convida os Magistrados e Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região para a Palestra “Concepções sobre Grupos Vulneráveis e Reflexos no Trabalho.

O evento realizar-se-á dia 28 de abril de 2016, das 17h00 às 19h45, no auditório da EJud2, 10º andar, Bl. A, do Fórum Trabalhista Ruy Barbosa.

Público Alvo: Magistrados e Servidores do TRT da 2ª Região.

Vagas: 90 (noventa)

Palestrante: Desembargadora Regina Maria Vasconcelos Dubugras 

Carga Horária: 2h 45min horas/aula

Currículo da Palestrante: Regina Maria Vasconcelos Dubugras é Desembargadora do TRT da Segunda Região desde 2010. Coordenadora do Centro Judiciário de Solução de Conflitos do Fórum Trabalhista da Zona Leste (CEJUSC-Leste) e do Fórum Trabalhista da Zona Sul (CEJUSC-Sul), que atuam exclusivamente em Processo Judicial Eletrônico. Doutora em Direito do Trabalho pela USP. Possui Certificado em curso de pós-graduação lato sensu em Dispute Resolution na Universidade de Windsor conferido pela York University em 2001, Ontario, Canadá. É Master com Diploma de Estudos Avançados em “Estudios en Derechos Sociales para Magistrados de Trabajo De Brasil” junto a Universidad De Castilla – La Mancha – Espanha, aprovada em 2007 com a tesina: Discriminación, Regulación y Efetividad. É autora de vários artigos publicados em revistas especializadas dentre estes “O Grande Conciliador” publicado na Revista n. 08 do TRT 2ª Região, em 2011, além do Livro Substituição Processual no Processo do Trabalho publicado pela Editora LTr. Ministrou vários cursos em Escolas Judiciais de diversos Tribunais e compõe o quadro docente da Escola Judicial do TRT da Segunda Região, coordenando os Cursos de Formação e Capacitação de Conciliadores desse Tribunal. Em 1996, foi a vencedora do III Prêmio Innovare “A Justiça do Século XXI”, na categoria Juiz Individual, com a Prática Execuções Plúrimas.

Inscrições gratuitas até o dia 24 de abril de 2016, ou enquanto houver vagas, condicionadas ao recebimento de confirmação pela Secretaria da Escola Judicial, no dia 25 de abril de 2016.

 

 

This entry was posted in Eventos Inscrições abertas. Bookmark the permalink.