Palestra “Privacidade na relação de emprego, internet e novas tecnologias”

Inscrições encerradas

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região – EJUD2 – convida os Magistrados e Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região para a Palestra “Privacidade na relação de emprego, internet e novas tecnologias”.

Data e horário de realização da palestra foram alterados, em atenção ao novo período de funcionamento do Fórum Trabalhista Ruy Barbosa estabelecido em Comunicado pela Presidência do E. TRT2.

O evento realizar-se-á dia 10 de junho de 2016, das 9h00 às 11h45, no auditório da Escola Judicial, 10º andar, Bloco A, Fórum Ruy Barbosa, Av. Marques de São Vicente, 235.

Público Alvo: Magistrados e Servidores do TRT da 2ª Região.

Vagas: 90 (noventa)

Palestrante: Juiz Gustavo Friedrich Trierweiler

Carga Horária: 2h 45 min

Ementa:

Tecnologias: Tecnologias atuais. Transformações sociais. As ferramentas da internet.

Direitos Fundamentais: Aspectos gerais. Vinculação dos particulares. Direitos fundamentais na relação de emprego. Ambiente público e privado.

Internet no local de trabalho: Aspectos gerais. Mobilidade. Limites e consequências. Teletrabalho.

Novas tecnologias: Internet. Nanotecnologia. Wearable devices.

Currículo do Palestrante

Formado em Ciências Jurídicas e Sociais na PUC/RS – 2001. Pós-graduado em direito do trabalho pela UNSINOS – 2003. Mestre em direito pela ULBRA/RS – 2008. Advogado – 2001/2008. Juiz do Trabalho substituto – E. TRT da 2ª Região: de março/2008 até outubro/2011. Juiz do Trabalho substituto – E. TRT da 4ª Região: desde outubro/2011. Professor na Escola Judicial do E. TRT da 4ª Região. Professor na FEMARGS (Fundação Escola da Magistratura do Trabalho/RS).

Inscrições gratuitas até o dia 06 de junho de 2016, ou enquanto houver vagas, condicionadas ao recebimento de confirmação pela Secretaria da Escola Judicial, no dia  07 de  junho de 2016.

Esta entrada foi publicada em Eventos Inscrições encerradas, Eventos junho/2016, Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.