Palestra “O Código de Processo Civil de 2015 e a Justiça do Trabalho”

Inscrições encerradas

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (EJUD 2) promoverá a Palestra “O Código de Processo Civil de 2015 e a Justiça do Trabalho”, destinada a servidores e estagiários do TRT-SP, a ser ministrada pelo Servidor Ricardo Souza Calcini.

O Evento será realizado no dia 03 de outubro de 2016, das 13h às 16h, na Sala de Aula do 17º, Ed. Millenium, Av. Marquês de São Vicente, 121.

Público alvo: Servidores e Estagiários do TRT-SP

Vagas: 38 vagas, sendo 25 para estagiários e 13 para servidores.

Carga horária total: 03 horas/aula.

Currículo do Palestrante: Especialista em Direito Social pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Pós-Graduado em Direito Processual Civil pela Escola Paulista da Magistratura do TJ/SP. Instrutor de Cursos e Treinamentos “In Company” e Eventos Corporativos. Coordenador Acadêmico e Professor da Escola Nacional do Direito e de Fabre Cursos Jurídicos. Professor Convidado e Palestrante em Cursos Jurídicos e de Pós-Graduação. Assessor de Desembargador.  Membro do IBDSCJ, da ABDPC, do CEAPRO, da ABDConst, do IDA e do IBDD.

Objetivos: Abordar as recentes modificações introduzidas pelo Novo Código de Processo Civil de 2015 ao Processo do Trabalho, à luz da atual Instrução Normativa 39 do C. TST, que disciplina toda regulamentação e aplicação prática, com seus impactos na atuação de todos que militam na Justiça do Trabalho.

Programação:

  • Fase Postulatória;
  • Fase Decisória;
  • Fase Recursal; e
  • Fase Executória.

Inscrições gratuitas, até o dia 28 de setembro de 2016, condicionadas ao recebimento de confirmação no e-mail institucional dia 29 de setembro de 2016.

 

 

Esta entrada foi publicada em Eventos Inscrições encerradas, eventos Out/2016. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.