Curso de Formação de Formadores em Educação a Distância – ENAMAT

Inscrições Encerradas

A ENAMAT realizará o “Curso de Formação de Formadores em Educação a Distância – Perspectivas e Desafios”, nos dias 20 e 21 de outubro, no Auditório da ENAMAT, localizado na sede do TST, em Brasília.

Foram destinadas 03 (três) vagas para Juízes e Desembargadores do Trabalho que atuaram como professores de Educação à distância nos últimos dois anos

A ENAMAT custeará as despesas de diárias e passagens aéreas dos Magistrados da Justiça do Trabalho indicados pela EJUD2.

Para a efetivação das inscrições na modalidade presencial, os magistrados interessados devem preencher o formulário disponível no link abaixo, bem como enviar uma foto 3×4 colorida para ejud2@trtsp.jus.br, até o próximo dia 26 de setembro, impreterivelmente.

 

Lembramos que, na indicação dos participantes, a EJUD2, considerado o critério cronológico de inscrições e a condição de atuação do Magistrado como professor de Educação à distância nos últimos dois anos, dará prioridade àqueles que tiverem implementado, no 1º semestre de 2016, a Carga horária de Formação continuada prevista no artigo 3º, da Resolução ENAMAT nº 09/2011.

 

Para acesso às tabelas com os voos disponíveis para os trechos Congonhas/Brasília/Congonhas e Guarulhos/Brasília/Guarulhos, acesse o link abaixo:

Informamos que o curso terá início às 9h00 do dia 20/10, e término às 15h30 do dia 21/10

 Link para acesso às tabelas de voos:

 

Esta entrada foi publicada em Eventos Inscrições abertas. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.