Curso da ENAMAT: Formação de Formadores sobre Os Impactos do NCPC2015 no Processo do Trabalho Totalmente à Distânci

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

A ENAMAT realizará o “Curso de Formação de Formadores sobre os Impactos do NCPC2015 no Processo do Trabalho (1º Grau)”, no período de 27 de outubro a 11 de dezembro, com o total de 30 horas/aula, totalmente à distância.

Foram destinadas 02 (duas) vagas para Magistrados do TRT2 concluintes de cursos de formação de formadores em educação à distância promovidos pela ENAMAT.

O Curso tem como finalidade preparar profissionais que possam atuar como professores em ações formativas direcionadas a Juízes do primeiro grau acerca do tema.
Para a efetivação das inscrições, os magistrados interessados devem preencher o formulário disponível no link abaixo, bem como enviar uma foto 3×4 colorida para ejud2@trtsp.jus.br, até o próximo dia 13 de outubro, impreterivelmente.

Lembramos que, na indicação dos participantes, a EJUD2, considerado o critério cronológico de inscrições e a condição de concluinte de curso de formação de formadores em educação à distância promovido pela ENAMAT, dará prioridade àqueles que tiverem implementado, no 1º semestre de 2016, a Carga horária de Formação continuada prevista no artigo 3º, da Resolução ENAMAT nº 09/2011.

Esta entrada foi publicada em Eventos Inscrições encerradas, Eventos outubro/2016. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.