“I Conferência Regional sobre Conciliação e Mediação Judicial na Justiça do Trabalho. Resolução nº174 do Conselho Superior da Justiça do Trabalho”

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região – EJUD2 – promoverá a “I Conferência Regional sobre Conciliação e Mediação Judicial na Justiça do Trabalho. Resolução nº174 do Conselho Superior da Justiça do Trabalho”, destinada a Magistrados e Servidores do TRT – SP e Advogados, a ser ministrada pelos professores Desembargadora Regina Maria Vasconcelos Dubugras, Eugênia Zarenczanski e Marcello Vieira Machado Rodante.

O Evento ocorrerá no dia 9 de novembro de 2016, das 16h00 às 19h00, na sala de Hastas Públicas localizada no térreo do Fórum Trabalhista da Zona Sul, Av. das Nações Unidas, 22.939.

Público Alvo: Magistrados e Servidores do TRT2 e Advogados

Carga horária: 03 horas/aula

Vagas: 179 (cento e setenta e nove)

Coordenação: Juíza Luciana Carla Corrêa Bertocco

Programação:

16h00 – Abertura

16h15 – Palestra: A atuação dos Advogados na Conciliação e Mediação Judicial

Presidente da Mesa: Dra. Lisandra Cristiane Gonçalves, Presidente da OAB – Subseção Santo Amaro

Palestrantes: Dra. Eugênia Zarenczanski

                         Dr. Marcello Vieira Machado Rodante

17h15 – Intervalo

17h30 - Resolução nº 174 do Conselho Superior da Justiça do Trabalho

Presidente da Mesa: Luciana Carla Corrêa Bertocco – Juíza Titular da 10a Vara do Trabalho da Zona Sul da Capital/SP

Palestrante: Desembargadora Regina Maria Vasconcelos Dubugras

Currículo dos palestrantes:

Regina Maria Vasconcelos Dubugras

Desembargadora do TRT da 2ª Região, Coordenadora Nacional da Formação de Conciliadores do FONACON/JT.

Eugênia Zarenczanki

Advogada; Mediadora e Conciliadora Judicial e também na área privada; especialista em Mediação e Arbitragem pela FGV/SP e ESA – Escola Superior de Advocacia; Mestranda em Mediación y Negociación da APEP-IUKB Suiça; Instrutora em formação do CNJ; Docente e palestrante da EPM – Escola Paulista de Magistratura, ESA – Escola Superiora de Advocacia, Grupo SER entre outros; Coordenadora da Comissão de Mediação e Arbitragem da OAB/SP – Santo Amaro; Sócia e Coordenador do IMA – Instituto de Mediação e Arbitragem; Coordenadora dos Cursos de Capacitação para Conciliadores e Mediadores da ESA – Santo Amaro e do Grupo SER; Participou da Comissão do Marco Legal da Mediação no Brasil do Ministério da Justiça; Conselheira da Ordem dos Advogados de São Paulo.

Marcello Vieira Machado Rodante

Advogado especialista em solucionar conflitos empresariais, familiares e trabalhistas, no âmbito nacional e internacional;  Um dos fundadores diretores do Instituto Brasileiro de Práticas Colaborativas (IBPC), prática vencedora do Prêmio Innovare em 2013; Responsável Regional para América do Sul do GCLC – Global Collaborative Law Council; Certificado, pelo International Institute for Conflict Prevention & Resolution (CPR), em Mediação Comercial Internacional Privada e pelo Programa de Negociação e Mediação da Columbia Law University;  Especialização em Arbitragem pela GVLaw e Extensão em Arbitragem Comercial pela Washington College of Law.; Participante do Projeto Cooperação de Pós-graduação em Estudos de Paz e Transformação de Conflitos, pela Cátedra da UNESCO e Universidade de Innsbruck (Áustria);  Membro do Grupo de Estudos em Mediação Empresarial Privada do Cbar (GEMEP), da International Academy of Collaborative Professionals (IACP).

Inscrições gratuitas até o dia 02 de novembro de 2016, ou enquanto houver vagas, condicionadas ao recebimento de confirmação pela Secretaria da Escola Judicial, no dia 03 de novembro de 2016.

Esta entrada foi publicada em Eventos Inscrições encerradas, Eventos novembro/2016. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.