Palestra “O princípio da segurança jurídica e os efeitos da sentença”

Inscrições encerradas

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região – EJUD2 promoverá a Palestra “O princípio da segurança jurídica e os efeitos da sentença”, destinada aos magistrados e servidores do TRT da 2ª Região, a ser proferida pelo Ex-Ministro do STJ, Doutor José Augusto Delgado.

O evento ocorrerá no dia 24 de novembro de 2016, das 18h00 às 20h00, no Auditório da Escola Judicial, 10º Andar, Bl. A, Fórum Ruy Barbosa, Av. Marquês de São Vicente, 235

Público Alvo: Magistrados e Servidores do TRT-SP
Carga horária: 2 horas/aula
Vagas: 90 (noventa)

 

Currículo do Palestrante: Consultor. Parecerista. Advogado. Magistrado durante 43 anos. Ministro Aposentado do STJ. Ex-Ministro do Tribunal Superior Eleitoral. Doutor Honoris Causa pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Idem pela Universidade Potiguar do RN. Acadêmico da Academia Brasileira de Letras Jurídicas. Acadêmico da Academia Brasileira de Direito Tributário. Integrante da Academia de Direito Tributário das Américas. Ex-Juiz Estadual. Ex-Juiz Federal. Autor de mais de 200 artigos jurídicos. Autor de 4 livros jurídicos. Co-autor em mais de 20 obras coletivas.

Inscrições gratuitas até o dia 21 de novembro de 2016, ou enquanto houver vagas, condicionadas ao recebimento de confirmação de inscrição pela Secretaria da Escola Judicial no dia 22 de novembro de 2016.

Esta entrada foi publicada em Eventos Inscrições encerradas, Eventos novembro/2016. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.