Palestra “O cumprimento da Lei de Cotas pelas Empresas”

Inscrições encerradas

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região – EJUD2 promoverá a Palestra “O cumprimento da Lei de Cotas pelas Empresas”, a ser ministrada pela Auditora Fiscal do Trabalho, Fernanda Maria Pessoa di Cavalcanti.

O evento ocorrerá dia 13 de dezembro de 2016, das 17h00 às 20h00, no Auditório da Escola Judicial, 10º Andar, Bl. A, Fórum Ruy Barbosa, Av. Marquês de São Vicente, 235

Público Alvo: Magistrados, servidores e estagiários do TRT2.

Carga horária: 3 horas/aula

Vagas: 90 (noventa)

Ementa

Cumprimento da Lei de Cotas – breve histórico da evolução da legislação e de seu cumprimento da Lei de Cotas. O papel dos órgãos estatais na garantia constitucional do direito ao trabalho e da não discriminação. O papel da fiscalização do trabalho na inclusão das pessoas com deficiência no mercado de trabalho. Como é a fiscalização da Lei de Cotas pela Auditoria-Fiscal do Trabalho. Mercado de trabalho e ocupação das vagas. Sucessos e desafios.

Mini- Currículo da Palestrante

Auditora Fiscal do Trabalho, Chefe de Divisão e Responsável Nacional pelo Projeto de Fiscalização para a Inclusão de Pessoas com Deficiência no Mercado de Trabalho. Assessora Técnico do Departamento de Fiscalização do Trabalho da Secretaria de Inspeção do Trabalho, com as atribuições de coordenar nacionalmente o Projeto de Fiscalização para a Inserção de Pessoas com Deficiência no Mercado de Trabalho. (2011 – 2014).

Especialista em Direito e Processo do Trabalho – PUCMINAS e bacharela em Direito pela UFPE.

Inscrições gratuitas até o dia 07 de dezembro de 2016, ou enquanto houver vagas, condicionadas ao recebimento de confirmação de inscrição pela Secretaria da Escola Judicial no dia 08 de dezembro de 2016.

Esta entrada foi publicada em Eventos Inscrições encerradas. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.