Curso de Reciclagem na Utilização de Convênios e Investigação Patrimonial na Execução

Inscrições Encerradas

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região – EJUD2 – convida os Oficiais de Justiça e Servidores de Secretaria de Vara do Trabalho do TRT da 2ª Região para o CURSO DE RECICLAGEM NA UTILIZAÇÃO DE CONVÊNIOS E INVESTIGAÇÃO PATRIMONIAL NA EXECUÇÃOa ser realizado no Auditório da EJUD 2, localizado no Fórum Ruy Barbosa – Bl. A – 10º andar.

O curso será realizado de 22 e 24/05/2017, sempre das 17h00 às 19h00.

Público-Alvo: Oficiais de Justiça e Servidores de Secretaria de Vara do Trabalho
Carga horária: 04 horas-aula, distribuídas por 02 encontros.
Dias da semana: segunda e quarta-feira
Local: Auditório EJUD 2 – Fórum Ruy Barbosa – Bl. A – 10º andar.
Vagas: 90 (noventa)

Objetivos Gerais: A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Segunda Região, buscando colaborar com a prestação jurisdicional e, atendendo a um nível de excelência com que se propõe concluir a efetivação da jurisdição, realiza o curso deReciclagem na Utilização de Convênios e Investigação Patrimonial” com a finalidade de formar e treinar servidores para o desempenho de tarefas desenvolvidas na busca da efetividade da execução, por meio da pesquisa de bens para garantir a dívida trabalhista.

Objetivo Específicos: Aprofundamento na utilização de ferramentas de investigação patrimonial.

Ementa: O curso visa propiciar a capacitação de servidores do Tribunal para o exercício de funções de pesquisa patrimonial, especialmente pelo treinamento do uso de convênios firmados pelo Tribunal, inclusive o novo BACEN-Jud e o CCS.

Metodologia: Consistirá em treinamento realizado por servidores de secretaria de Vara do Trabalho com experiência no tema, com aulas expositivas, utilização de data show, ilustrações, realização prática das buscas relativas aos convênios que já estão em operação no Tribunal.

Critérios de avaliação:  A avaliação considerará a participação efetiva do aluno durante o treinamento, segundo normas da Escola Judicial.

Palestrantes: Luciano Schimidt Rodrigues e Juliana Nunes de Freitas, servidores da 88ª Vara do Trabalho de São Paulo

Inscrições gratuitas até o dia 17 de maio de 2017, ou enquanto houver vagas, condicionadas ao recebimento de confirmação pela Secretaria da Escola Judicial, no dia 18 de maio de 2017.

Esta entrada foi publicada em Eventos Inscrições encerradas, Maio/2017. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.