Curso: “Tutela Processual Coletiva na Justiça do Trabalho”

Inscrições encerradas

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região – EJUD 2, convida os Magistrados e Servidores deste Regional para o Curso sobre Tutela Processual Coletiva na Justiça do Trabalho, a ser ministrado pela Juíza Thereza Christina Nahas e pela Professora Norma Sueli Padilha.

As aulas serão realizadas nos próximos dias 09, 23 e 30 de novembro de 2012, das 09h00 às 12h00, no auditório sito no 24º andar, do Edifício Sede (Rua da Consolação, 1272) .

Carga horária total: 09 horas/aula

Professoras

Norma Sueli Padilha
Doutora pela PUC/SP, Professora do Programa de Mestrado em Direito do Centro Universitário Eurípedes de Marília – UNIVEM, Professora Adjunta da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul – UFMS.

Thereza Chisrtina Nahas
Juíza do Trabalho titular da 61ª Vara do Trabalho de São Paulo e Juiza Convocada na 3ª Turma do TRT/SP; Mestre e Doutora pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Especialista em Direito do Trabalho pela Universidade Clássica de Lisboa, Master e Pesquisadora em Direito Social pela Universidade Castilla de La Mancha e doutoranda pela mesma Universidade; Professora Universitária na FAAP; Professora do Mestrado na UNIVEM em Marília (SP).

Inscrições gratuitas até dia 07 de novembro de 2012, condicionadas ao recebimento de confirmação da Secretaria da Escola, até o dia 08 de novembro de 2012, ou enquanto houver vagas.

This entry was posted in Eventos Inscrições encerradas and tagged , . Bookmark the permalink.