VII CONGRESSO INTERNACIONAL DE DIREITO DO TRABALHO “Direitos Fundamentais do Trabalhador Cidadão e Transformações do Mercado de Trabalho: Desafios”

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região – EJUD 2 divulga a Magistrados e Servidores do TRT2 a realização do “VII Congresso Internacional de Direito do Trabalho”, denominado “Direitos Fundamentais do Trabalhador Cidadão e Transformações do Mercado de Trabalho: Desafios”, promovido pela Academia Brasileira de Direito do Trabalho (ABDT).

O Evento ocorrerá nos dias 28 e 29 de setembro de 2017, no Teatro do Hotel Maksoud Plaza, localizado à Rua São Carlos do Pinhal, 424 – São Paulo/SP.

Horário: 28 de setembro de 2017, das 8h00 às 18h30

29 de setembro de 2017, das 9h00 às 18h30

Público alvo: Magistrados e Servidores ativos do TRT2

Carga horária: 20 horas-aula

A parceria com a ABDT tem como objetivo viabilizar a participação de Magistrados e Servidores do TRT2, sem cobrança de taxa de inscrição.

Para tanto, os interessados deverão enviar e-mail para andt@andt.org.br, até o dia 20 de setembro de 2017, com os dados a seguir:

* Nome

* Data de nascimento

* Endereço de e-mail, para futura confirmação

* Declarar ser Magistrado ou Servidor ativo do TRT2.

Os certificados serão expedidos pela Academia Brasileira de Direito do Trabalho, lembrando-se aos Exmos. Srs. Magistrados que serão computadas 8 horas-aula, conforme disposto na Resolução nº 9/2011, da ENAMAT.

Nota:

Os Magistrados e Servidores do TRT-2 que não receberem a confirmação de inscrição, deverão levar o e-mail de solicitação da sua inscrição impresso.

A programação e maiores informações encontram-se disponíveis no sítio da ABDT: http://7congressoabdt.eventbrite.com.br.

 

Esta entrada foi publicada em Eventos Inscrições abertas, Setembro/2017. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.