Curso “Gestão de Processos – EAD – 1/2017″

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região – EJUD2 convida os Magistrados e Servidores deste Regional para o curso on-line “Gestão de Processos – EAD – 1/2017″, a ser realizado entre os próximos dias 11 de outubro até 28 de novembro.

Lembramos que o curso integra o Programa de Reciclagem Obrigatória para os servidores que exercem cargo de gestão.

Tutoria: Leandro Totti Feijóo

Público-alvo: Magistrados e servidores ativos deste Tribunal (preferencialmente gestores de Unidades).

Carga horária: 30 horas/aula.

Número de vagas: 40

Período de inscrições: até 08/10 ou enquanto houver vagas

IMPORTANTE: A carga horária deste curso será averbada somente uma vez, para todos os fins, independentemente de quantas vezes o aluno se matricular e obtiver aprovação.

Objetivo: Compreender os benefícios da metodologia de gestão de processos aplicada à organização e sua influência na tomada de decisão e de conhecer técnicas para identificar, mapear, redesenhar, melhorar e gerir processos de trabalho, que contribuam para o desenvolvimento de uma cultura voltada para a melhoria contínua.

Conteúdo Programático

  • Unidade 1 – Introdução e conceitos básicos
  • Unidade 2 – Como gerir e melhorar processos
  • Unidade 3 – Definir e planejar indicadores estratégicos
  • Unidade 4 – Ferramentas para gestão de processos

Metodologia: O curso segue o modelo de sala de aula colaborativa, sendo oferecido totalmente a distância por meio do ambiente virtual de aprendizagem “EJUD 2 On-line”. As interações ocorrerão de forma assíncrona, o que significa que não haverá aulas em tempo real, o que possibilitará flexibilidade na administração do tempo de estudo (acesso ao curso 24 horas por dia). Os conteúdos e atividades serão liberados semanalmente.

Avaliação: Os alunos serão avaliados durante todo o curso, levando em consideração a realização de tarefas e a participação nos fóruns de discussão. O aluno deverá obter média final igual ou superior a 60 (sessenta), resultante das notas obtidas nas atividades.

Currículo do instrutor: Leandro Totti Feijóo é Bacharel em Direito pela U.P. Mackenzie (aprovado no 13º Exame da OAB) ; Bacharel em Ciências da Computação pela PUC-SP;  Pós-Graduando em Direito e Processo do Trabalho pela Escola Paulista de Direito (EPD) ; Pós-Graduado em “Derecho Constitucional del Trabajo” pela Universidad de Castilla-La Mancha – Toledo/Espanha (UCLM), Especialista em Gestão Pública pela Universidade de Brasília, Especialista em Tecnologias Ambientais pela FATEC-SP e Técnico em Telecomunicações pelo Instituto Federal de São Paulo.

Atualmente é Servidor Público Federal do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região,
atuando como Assessor da Presidência em assuntos administrativos e jurídicos, dentre
os quais gestão de projetos institucionais, análise de atos normativos/legislação e
relação institucional, além de Tutor de cursos na modalidade Ensino à Distância
(EaD).

Inscrições gratuitas, até o dia 08 de outubro, ou enquanto houver vagas, condicionadas ao recebimento de e-mail de confirmação da Secretaria da Escola Judicial até o dia 10 de outubro. 

Esta entrada foi publicada em Eventos Inscrições encerradas, Outubro/2017. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.