Abertura do Ano Letivo e Jubileu de Prata da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

A Escola da Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região – EJUD 2, tem a honra de convidar os Senhores Magistrados, Servidores e Estagiários do TRT da 2ª Região para o evento de “Abertura do Ano Letivo e Jubileu de Prata da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região”.

O evento realizar-se-á no dia 31 de janeiro de 2018, das 16h00 às 18h00, no auditório da EJUD2, Fórum “Ruy Barbosa”, 10º andar, à Av. Marquês de São Vicente, 235 – São Paulo/SP.

Público alvo: Magistrados, Servidores e Estagiários do TRT da 2ª Região
Vagas oferecidas: 90
Carga horária: 2h00
Dia da semana: quarta-feira

PROGRAMAÇÃO

16h00 às 16h15 – Abertura

16h15 às 18h00 – Palestra: “Formação Continuada de Magistrados”
Palestrante: Ministra Maria Cristina Irigoyen Peduzzi, Diretora da ENAMAT
Currículo: Mestre em “Direito, Estado e Constituição” pela Universidade de Brasília. Ministra do Tribunal Superior do Trabalho. Foi Procuradora da República (1984), Procuradora do Trabalho (1992) e professora universitária. Presidente da Academia Nacional de Direito do Trabalho de 2002 a 2005. É membro efetivo de várias instituições jurídicas. Recebeu condecorações de diversos Tribunais. Integrou bancas de concursos públicos. É articulista, conferencista em inúmeros congressos jurídicos, nacionais e internacionais. É Presidente da 8ª Turma do Tribunal Superior do Trabalho. Integra a SDI-1, o Órgão Especial e o Conselho Superior da Justiça do Trabalho. Ocupou o cargo de Vice-Presidente do TST no biênio de 2011/2013 e atualmente é Diretora da ENAMAT, para o Biênio 2016/2018. Autora de livros e trabalhos publicados, dentre eles “Tempo de Serviço no Direito do Trabalho”, “O Contrato de Trabalho e sua Alteração”, em co-autoria; “Curso de Direito Coletivo do Trabalho”, em co-autoria; “O Novo Código Civil – Estudos em Homenagem ao Prof. Miguel Reale, em co-autoria; “Recursos Trabalhistas”, Estudos em homenagem ao Ministro Vantuil Abdala, em co-autoria; “Aspectos Polêmicos e Atuais do Direito do Trabalho”, Homenagem ao Professor Renato Rua de Almeida, em co-autoria; “Trabalho da Mulher”, Estudos em Homenagem a Alice Monteiro de Barros, em co-autoria e “O Princípio da Dignidade da Pessoa Humana”.

18h00 – Coquetel de encerramento

Inscrições gratuitas, até o dia 28 de janeiro de 2018, condicionadas ao recebimento de confirmação pela Secretaria da Escola Judicial, até o dia 29 de janeiro de 2018Clique aqui

This entry was posted in Eventos Inscrições abertas, Janeiro/2018, Presencial. Bookmark the permalink.

Deixe um Comentário