Palestra: “As Relações de Trabalho e as Novas Tecnologias”

Inscrições encerradas
A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região – EJUD2, a Coordenadoria Nacional de Combate às Fraudes nas Relações de Trabalho – CONAFRET/MPT  e o Instituto de Pesquisas e Estudos Avançados da Magistratura e do Ministério Público do Trabalho – IPEATRA convidam os Magistrados e Servidores ativos do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região e membros do Ministério Público do Trabalho para a palestra “As Relações de Trabalho e as Novas Tecnologias”, que será ministrada pela Professora Doutora Teresa Coelho Moreira.

DATA: 6 de março de 2018

HORÁRIO: das 16h00 às 18h30

LOCAL: auditório da EJUD2, 10º andar do Fórum Ruy Barbosa, à Av. Marques de São Vicente, 235 – bloco “A” – Barra Funda – São Paulo/SP

PÚBLICO-ALVO: Magistrados e servidores ativos do TRT da 2ª Região e membros do Ministério Público do Trabalho

VAGAS: 90 (noventa)

CARGA HORÁRIA: 2h30 horas-aula

CURRÍCULO:

Teresa Coelho Moreira é Doutora em Direito e Professora da Escola de Direito da Universidade do Minho, Portugal.

Licenciou-se em 1999 na Escola de Direito da Universidade do Minho.

Mestre na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.

Doutora na Escola de Direito da Universidade do Minho.

É colaboradora em várias pós graduações, mestrados e doutoramentos em várias Universidades Nacionais e Internacionais, e oradora convidada em várias Conferências, Seminários e Congressos a nível Nacional e Internacional.

Publicou várias monografias e artigos de revistas, a nível nacional e internacional sobre Direito Europeu do Trabalho, Direito do Trabalho e Novas Tecnologias, Privacidade e Proteção de Dados Pessoais na Relação de Trabalho, e Igualdade e Não Discriminação.

É membro da direção da APODIT – Associação Portuguesa de Direito do Trabalho, membro integrado do JusGov – Centro de Investigação em Justiça e Governação e coordenadora da linha de pesquisa em Direitos Humanos, na Escola de Direito da Universidade do Minho, e vice-diretora do Mestrado em Direito e Informática da Escola de Direito da Universidade do Minho.

É membro do Conselho de Redação da Revista com peer review Questões Laborais, membro da Comissão Científica da Revista com peer review Scientia Iuridica, membro da Comissão Científica da Minerva – Revista de Estudos Laborais, membro da Comissão Científica da Revista com peer review Labour & Law Issues, em Itália, e membro da Comissão Científica da Revista Galega de Dereito Social, Espanha.

É correspondente nacional da Revista Revue de Droit du Travail et de la Securité Sociale, em França.

Tem participado em vários projetos de investigação a nível nacional e internacional, alguns financiados pela Comissão Europeia.

É membro fundador da APODIT – Associação Portuguesa de Direito do Trabalho, membro da Associação de Estudos Laborais, membro da Comissão de Honra da Associação de Jovens Juslaboralistas, membro representante de Portugal no INLACRIS – Independent Network for Labour Law and Crisis Studies, grupo que tem realizado vários projetos de investigação internacionais apoiados pela Comissão Europeia, membro honorário da IDEIA – Instituto de Direito e Inteligência Artificial, e membro do Gender Labour Law Research Network, University of Kent.

 

Serão certificadas as horas àqueles que comprovarem presença através de assinatura na lista de presença que será passada no local do evento
 

Inscrições gratuitas até o dia 01º de março de 2018, ou enquanto houver vagas, condicionadas ao recebimento de confirmação pela Secretaria da Escola Judicial, no dia 02 março de 2018.

This entry was posted in Eventos Inscrições encerradas, Março/2018, Presencial. Bookmark the permalink.