Campanha “Maio Lilás”

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região – EJUD 2 divulga a Campanha “Maio Lilás”, promovida pela Coordenadoria de Promoção da Liberdade Sindical – CONALIS, do Ministério Público do Trabalho em São Paulo. A Campanha consiste na realização, durante o mês de maio, de diversas atividades destinadas a promover o princípio da liberdade sindical. No MPT/SP, realizar-se-ão as seguintes atividades:

 I Exposição virtual de imagens cedidas pelas Centrais Sindicais, Sindicatos e Federações de Trabalhadores, em diferentes atos, que vai acontecer na recepção – andar térreo da Regional durante a segunda quinzena do mês de maio.

IIDia 23 de maio às 09:30 horas, se realizará a Palestra: Aspectos da Reforma Trabalhista no Direito Sindical com o Professor e Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, o Exmo. Dr. Francisco Ferreira Jorge Neto, no auditório (3º andar). *Haverá emissão de certificados. As inscrições poderão ser efetuadas clicando aqui ou pelo site www.prt2.mpt.mp.br > informe-se > palestras.

This entry was posted in Eventos Inscrições abertas, Maio/2018, Presencial. Bookmark the permalink.