Palestra: “A Lei de Cotas”

Inscrições encerradas

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região – EJUD2 e a Comissão de Acessibilidade do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, convidam os Senhores Magistrados e Servidores para a palestra:

“A Lei de Cotas”

O evento realizar-se-á no dia 06 de março de 2013, das 18h00 às 20h00, no auditório do 24º andar do Edifício Sede (Rua da Consolação, 1272).

Carga horária total: 02 horas/aula

Público alvo: Magistrados (na impossibilidade de comparecimento destes, solicitamos a indicação do assessor ou assistente).

Programação:

Lei 8213-91-obrigatoriedade de contratar e criar meios para eficazes para tanto. Novo conceito de pessoa com deficiência.
Consequências da flexibilização do cumprimento da Lei de Cotas.

18h00: Abertura pelo Presidente da Comissão de Acessibilidade do TRT da 2ª Região, Desembargador Álvaro Alves Nôga.

Palavra da Vice-Presidente Administrativa Sílvia Regina Pondé Galvão Devonald

18h05: Palestra – A Lei de Cotas

Palestrantes:
Dra. Linamara Rizzo Battistella: Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência. Médica fisiatra e Professora da Faculdade de Medicina da USP, Doutora em Fisiatria.

Desembargador Ricardo Tadeu Marques da Fonseca: Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná. Professor Universitário, ex-Advogado, ex-Procurador Regional do Ministério Público do Trabalho. Especialista e Mestre em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela Universidade de São Paulo e Doutor em Direito das Relações Sociais pela Universidade Federal do Paraná.

 20h00: Encerramento

Inscrições gratuitas até o dia 03 de março de 2013, ou enquanto houver vagas, condicionadas ao recebimento de confirmação da Secretaria da Escola Judicial no e-mail institucional dia 04 de março de 2013.

This entry was posted in Eventos Inscrições encerradas and tagged , . Bookmark the permalink.