Abertura do Ano Letivo

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região – EJUD2 tem a honra de convidar magistrados e servidores ativos e aposentados deste Regional, advogados e público externo para a Abertura do Ano Letivo da EJUD2.

O evento será realizado no dia 8 de fevereiro de 2019, das 15h30 às 18h, no auditório do 1º subsolo do Fórum Ruy Barbosa, situado na Av. Marquês de São Vicente nº 235 – Barra Funda – São Paulo – SP e terá como palestrantes o Exmo. Sr. Ministro Renato de Lacerda Paiva, Vice-Presidente do Tribunal Superior do Trabalho, e a Exma. Sra. Ministra Maria Cristina Irigoyen Peduzzi, do Tribunal Superior do Trabalho. Após as palestras, haverá uma apresentação musical.

Vagas: 429

Carga horária: 2,5 horas-aula (a serem averbadas aos participantes que assinarem a lista de presença disponível no local do evento)

PROGRAMAÇÃO

15h30 às 16h30 – Palestra: “Métodos de Solução de Conflitos”

Palestrante: Ministro Renato de Lacerda Paiva, Vice-Presidente do Tribunal Superior do Trabalho

16h30 às 17h30 – Palestra: “Princípio da Sucumbência. Gratuidade de Justiça. Honorários de Advogado. Honorários Periciais. Custas”

Palestrante: Ministra Maria Cristina Irigoyen Peduzzi, do Tribunal Superior do Trabalho

17h30 – Apresentação musical

18h – Café

Inscrições gratuitas até 5 de fevereiro ou enquanto houver vagas, condicionadas ao recebimento de confirmação de inscrição pela Secretaria da Escola Judicial no dia 6 de fevereiro de 2019. Clique aqui.

This entry was posted in Eventos Inscrições abertas, Fevereiro / 2019, Presencial. Bookmark the permalink.