Palestra “Vantagens e Desvantagens da Migração para o Regime de Previdência Complementar e Adesão ou Não ao FUNPRESP-JUD”

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região – EJUD2 tem a honra de convidar magistrados e servidores ativos deste Regional para a Palestra: “Vantagens e Desvantagens da Migração para o Regime de Previdência Complementar e Adesão ou Não ao FUNPRESP-JUD”.

O evento será realizado no dia 20 de fevereiro de 2019, das 17h às 19h, no auditório da EJUD2, no 10º andar – Bloco “A” do Fórum Ruy Barbosa, situado na Av. Marquês de São Vicente nº 235 – Barra Funda – São Paulo – SP e terá como palestrante o Professor Doutor Noa Piatã Bassfeld Gnata.

Vagas: 90

Carga horária: 2 horas-aula (creditadas diretamente no SIGEP para os participantes que assinarem a lista de presença disponível no local do evento)

Currículo resumido do Palestrante: Doutor e mestre em Direito do Trabalho e da Seguridade Social pela Faculdade de Direito do Largo de São Francisco – USP. Consultor da Associação dos Juízes Federais do Brasil – Ajufe; Associação Nacional dos Magistrados na Justiça do Trabalho – Anamatra, Associação dos Advogados Públicos Federais – Anafe no Paraná, Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho – ANPT e associações regionais e estaduais de magistrados federais e do trabalho. Foi professor substituto na Faculdade de Direito da Universidade de Brasília – UnB, em Escolas Judiciais e em cursos de especialização lato sensu. Bacharel em Direito pela UFPR.

Inscrições gratuitas até 15 de fevereiro ou enquanto houver vagas, condicionadas ao recebimento de confirmação de inscrição pela Secretaria da Escola Judicial no dia 18 de fevereiro de 2019. Clique aqui.

This entry was posted in Eventos Inscrições abertas, Fevereiro / 2019, Presencial. Bookmark the permalink.